Nossas políticas de trocas e devoluções seguem as leis do código de defesa do consumidor.
Nossos produtos são conferidos sempre antes de serem enviados e tomamos todos os cuidados para que cheguem certinho para você! Mas caso não esteja satisfeita ou ele tenha apresentado algum defeito de fábrica, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço!
Condições:
1 - O produto passará por um processo de análise e inspeção para garantir que não apresente nenhuma irregularidade de acordo com a nossa política;
2- Deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso;
3- Não ser um item promocional;
4- O produto deve estar em sua embalagem original e não poderá estar com o lacre violado;
5- Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio para troca/devolução, salvo em casos de defeitos de fábrica ou erro na entrega.
6- Em casos de devolução, após o produto passar pela nossa análise e inspeção e estar de acordo com as nossas politicas, o ressarcimento do valor do produto é feito pelo mesmo meio de pagamento que foi efetuado a compra. Não há ressarcimento do frete.
As trocas e devoluções são realizadas no nosso WhatsApp: +55 (47) 98407‑9459. Entre em contato informando a situação + o número do seu pedido.