Pague com pix e ganhe 4% de desconto!

Nossas políticas de trocas e devoluções seguem as leis do código de defesa do consumidor.

Nossos produtos são conferidos sempre antes de serem enviados e tomamos todos os cuidados para que cheguem certinho para você! Mas caso não esteja satisfeita ou ele tenha apresentado algum defeito de fábrica, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço!

Condições:

1 - O produto passará por um processo de análise e inspeção para garantir que não apresente nenhuma irregularidade de acordo com a nossa política;

2- Deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso;

3- Não ser um item promocional;

4- O produto deve estar em sua embalagem original e não poderá estar com o lacre violado;

5- Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio para troca/devolução, salvo em casos de defeitos de fábrica ou erro na entrega. 

6- Em casos de devolução, após o produto passar pela nossa análise e inspeção e estar de acordo com as nossas politicas, o ressarcimento do valor do produto é feito pelo mesmo meio de pagamento que foi efetuado a compra. Não há ressarcimento do frete.


As trocas e devoluções são realizadas no nosso WhatsApp: ‪+55 (47) 98407‑9459‬. Entre em contato informando a situação + o número do seu pedido.